segunda-feira, 22 de julho de 2013

E foi...


Saber a hora de partir é essencial...
Se ficarmos agarrados a antigas idéias sem analisar nosso real presente estamos fadados ao fracasso e sofrimento.
Hoje queria ter dito muitas coisas querida, mas o choro engolido me conteve.
Queria ter dito que aquele meu olhar não era por te achar insensível, era por perceber quanto mal estou fazendo a pessoa que habita meu coração.
Que minha dificuldade de aceitar nosso afastamento não era por puro capricho, era uma tentativa desenfreada de poder preservar o que de puro ainda há em nós.
Gostaria de ter te beijado ali mesmo!
 Gostaria te ter dito que sei que você também sente o que eu sinto.
 Gostaria de te dizer que não “mereço muito mais” como você disse, eu mereço sim sua presença em minha vida.
Eu queria ter tido coragem pra te resgatar dessa masmorra, queria ter tido a petulância de dizer que o que sinto por você é muito maior do que o que te dão.
Faltou coragem pra dizer que te faria muito mais feliz que ele...
 Faltou ação!
Te deixo as rosas entregues, os cartões com letras tremulas, os beijos roubados,  minhas marcas no seu corpo. Deixo-te meu olhar que ao te ver se perdia em tons vermelhos, impuro.

P.s :  Você acha que cheguei um pouco tarde na sua historia não é mesmo?!

Só não se esqueça que nossas historias não são como historias infantis. Nossas historias não tem fim, estamos sempre vivendo e recriando finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

devanei também.