sábado, 13 de julho de 2013

Ela’(s)

Me deu vontade de escrever sobre o tempo, sobre aspirações futuras. Só me veio você na cabeça.
Bom... Veio-me algumas palavras de amor, alguns palavrões também, coisas que eu gostaria de dizer a você.
Gostaria mesmo de te morder, unhar suas costas ( eu sei que você gosta).
Querida a dualidade que provocas em mim é imensa. Às vezes penso nessa sua mania de me abraçar correndo, de me beijar e ir embora... De ir e voltar. Dar carinho, não dar carinho.
Gosto da sua cor, de olhar sua boca, gosto de como fica sem jeito quando to perto e dispara a falar e rir sem graça.
Gosto de chegar à sua sala e sentir seu cheiro, de ver sua blusa marcando seu peito.
Gosto quando você tá estressada comigo, brigamos, e no fim você me abraça mais continua grossa me proibindo de retribuir.
O que não gosto é de te querer, é de te querer tanto, a ponto de me perder na sua órbita.


Fica a dica: "Atraímos aquilo em que pensamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

devanei também.