domingo, 18 de abril de 2010

Pensando bem, no que acho que sou...



Bem dito por Rita Lee:
‘’ Eu sinto prazer


De ser quem eu sou


De estar onde estou’’...

(Agora só falta você)



Eu sinto prazer de ser quem eu sou sim!!!
Não nascemos para atender as expectativas alheias, eu não sou diferente. Eu fugi deste convencional de seguir as tradições familiares, não que eu seja do contra, só não gosto do convencional, eu não estou noiva aos 18, para a tristeza das velhas tias; nem penso nisso, não quero isso pra mim, tenho meus ‘’sonhos’’. Não sou fã do preconceito, detesto o machismo, não bajulo família, não gosto de visitar parentes.
Família são pai, mãe irmão e filhos se você tiver.
‘’Talvez eu case, talvez não, talvez tenha filhos, talvez não!’’
Então não mantenham suas expectativas sustentadas por minhas escolhas.
 Meus gestos e falas são meus, eu não faço tipos não, isso é meu...
Não é porque faço teatro que sou dramática, ou estou usando isso pelo meu ego. O teatro pode ter contribuído, mas a Laurice é quem executa repetitivamente isso.
Gosto de salto, gosto de maquiagem, perfume e roupa, mas isso não me torna mais fútil, isso é o complemento da beleza.
Não me julgue pela imagem a Laurice está acima disso.
Não tenho nada contra o sertanejo, o pagode ou o rap só não sou fã tenho outras preferências, e como todos os outros, acho sim que o meu gosto musical é melhor que os outros.
Eu sempre falo o que acho, e nem sempre estou sendo irônica muito menos sínica.
Não sou má sou sincera, não fui irônica à toa aquela atitude mereceu e não sou cínica estou usando meu lado 2 para não parecer mal educada.
Teatro, canto, psicologia, não foi pra chocar ou ‘’ir do contra’’, eu realmente gosto.
Não importo com os comentários, eles apareceram até quando não são úteis.
Não faço da minha vida um carnaval, minhas atitudes têm um por que!
Mas tenho o direito de fazer do carnaval um dia da minha vida.

 Agora só falta você, literalmente!

3 comentários:

  1. tennho orgulho de vc, babyyy. ADOREI!!!!!!!!
    ( tambem vou apanhar)rsrsrrsrsrsrrsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  2. "Não faço da minha vida um carnaval, minhas atitudes têm um por que!
    Mas tenho o direito de fazer do carnaval um dia da minha vida."

    fechou com chave de ouro, han!!!!!!
    lindo.....

    ResponderExcluir

devanei também.