terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imerso


E você apareceu de uma forma instantânea por aqui. Não foi programado, não era esperado. As vezes sinto que você tem lá seus medos… Ou da minha maneira “terapeuta” de falar e “analisar a situação”… Ou mesmo o silencio ou os tons sarcásticos.
Sei que as vezes te espanta essa minha sede de você,essa vontade incontrolável de te dominar, de te tocar e te fazer mais uma vez minha. Mas já te sinto tão integrada a mim, e preciso confessar que seus medos também se fazem meus.
E nossas gritantes diferenças estão indo e vindo chocando a todo momento. Temperamentos fortes, gente de opinião né!?
        E a maré vem contra… E nós também vamos contra, contra a maré. Se fosse fácil não seria tão bom.
Se fosse fácil seria mais uma em minha vida. Mais um caso banal.

 Só te digo, não precisa medo não menina, que o que eu tenho é bom é sentimento puro e é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

devanei também.