terça-feira, 4 de março de 2014

Do nosso feriado


Das pequenas marcas do fim de semana a dois:

Seu cheiro na minha camisa verde;
Os quilos a mais que ganhamos com toda aquela dedicação meio a panelas e beijos;
Uma foto deliberadamente sexy que tirei de você, de um ângulo predileto;
A lembrança de algumas noites mal dormidas, cristalizada por uma dor terrível , agora alojada em meu pescoço porque você me agarra pra dormir como se eu fosse seu urso, no meio da noite me larga, acorda ainda sonolenta e me agarra novamente, (isso varias vezes na noite);
A lembrança de noites cercadas com o melhor cheiro, o melhor toque, o melhor sussurro;
Sua boca... As covinhas;
Suas cenas de ciúmes, seguidas de mordida nos lábios, olhos arregalados e mão armada pra um beliscão;
Os risos bobos provocados por minhas criticas irônicas aos programas televisivos que você tanto gosta de ver;
Você rindo dos nomes “novos” que fui criando pros gatinhos (e só pra te fazer sorrir eu criava e os repetia);
Uma marca no braço esquerdo (literalmente uma marca);
Minha exaustam mental por conta da sua monstruosa compulsão musical por apenas uma cantora;
Nos nas compras, nos na direção, nós no meio de uma “multidão” que não entende o significado do nosso nós;

O ultimo beijo e a frase “De volta a realidade cruel!”


Ter você é isso, um mar de impressões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

devanei também.