domingo, 17 de novembro de 2013

Primeira noite (juntos)


Eu não consegui dormir a noite passada, qualquer movimento seu, por mais sutil que fosse se tornou motivo para que meus olhos se abrissem. Tornei-me naquela noite guardião daquele momento.
Confesso que seu jeito grudento de dormir ainda me incomoda um pouco, homem solteiro por muito tempo sabe como é né...
 Às vezes tentava me esquivar de você, mas suas mãos inquietas me procuravam por toda parte. Nesse movimento aquele incomodo foi se tornando familiar e me fazendo querer cada vez mais me enroscar em você.
Aconchegada em meu peito era como se o mundo se reduzisse a nós. E eu fosse seu forte. Observei sua feição por muito tempo. Você dorme bonito.
Não sei se lembra, mas quando foi amanhecendo te abracei e sussurrei no seu ouvido quase que em tom de desespero. Você boba, muleca desligada nem ligou. Mas para mim o amanhecer vinha fantasiado de distancia.
Foi assim que descobrir que quero ser para você o que ninguém conseguiu ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

devanei também.