domingo, 23 de setembro de 2012

E pronto.


O tempo vai passando e as pessoas vão se tornando parte da sua vida, da construção da sua historia. Você é uma delas, uma especial.
Sempre gostei de pessoas assim como você, diferentes. Porque você minha cara é muito diferente, você é torta, tem medo de altura, você tenta se atirar no mundo, mas o mundo acaba por se atirar em você.
Mas também têm lá suas calmarias, seu carinho exacerbado, sua atenção aos detalhes e seu toque.  E dessa parte eu particularmente tenho uma grande atração. Não que não te aceite por completa, mas ai concentram-se seus maiores atrativos.
Aprendi a lidar com minhas próprias nuances, hoje tento lidar com as tuas. Com teus “por quês”, sua falta de ritmo pra dança, seu celular que nunca para de vibrar seu jeitinho mandão.
Essa coisa de querer bem é mais simples do que pensamos. Vem sei lá de onde, vem a passos de formiga, porém cheio de vontades.  Tudo é risco, o caminho é duvidoso, a torcida do contra é a maior do Brasil, mas “Quem tem um porquê, suporta qualquer como”.
Então, vem assim, do seu jeito, com suas manias querendo comigo somar vem que o tempo trata de multiplicar tudo.

Um comentário:

devanei também.