sábado, 27 de março de 2010

Processando...



Bom ando em processo de criatividade, daí alguém pergunta:
Então por que você não posta toda essa criatividade no blog?!
E eu respondo:
O processo de criatividade é a preparação para surgir à verdadeira criatividade.
Digamos que eu ande gestante de uma criatividade.
E digo mais, são terríveis os sintomas viu.
Minha gestação é diferenciada.
Tenho dores de cabeça, tenho mania extrema de observação e conclusão de coisas do dia-a-dia, tenho chuva de idéias a todo instante, MAS quando tento vomitar essas idéias, elas se espalham por onde não sei, e simplesmente, não saem.
E onde consegui essa gravidez estranha?
 Talvez tenha vindo com minha nova rotina, pelas novas coisas vividas. Deve ter vindo daí viu...estou experimentando, conhecendo e julgando outras coisas.
E pra ser sincera, to amando isso.
Então não se preocupem, logo, tem post novo pra vcs, daqui alguns dias minha cria nasce.
Minha cria... tividade.
As coisas acontecem quando tem que acontecer.
É ordem: ação e reação!

2 comentários:

  1. Ahh... Pode falar que eu sou o pai... Todo mundo já sabe mesmo UAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Somos duas. Duas gestantes psicologicas.

    ResponderExcluir

devanei também.